Visualizações de Página

terça-feira, 17 de junho de 2014

"Ca-fé"



Eu vou "ca-fé" que Deus me deu
Com sabor amargo da renúncia
E forte da conquista
Eu vou "ca-fé" que eu tenho
Muros, redemoinhos
Sombras e ventos
Café é bom sim!
Lembrar que a vida só é doce
Se preparamos tudo na medida certa
Mas se meu café for sem fé
Adiciono açúcar a gosto
Que é pra ver se no rosto
Aparece um sorriso meigo, feliz
Não precisa ser estilo chafariz
Que jorra o som da risada
E ecoa na eternidade
De uma rua sem saída
"ca-fé" é importante?
"ca-fé" é necessário?
Será que rio da certeza
Ou rio do acaso?
E de tanto que esquentei, requentei
Seu gosto modificou-se
Porque amor não é para ser assim
Águas quentes, escuras, sem fim
É para ser prazeroso, cheiro gostoso
De um alguém para cuidar de mim
"ca-fé" que eu tenho
Provo de tudo
Gostos semelhantes
Vejo até no meu futuro
Mas da bebida dos deuses
Não sei se tomarei
Como não querer
Aquilo que sempre beijei?
Fotos de um amor para recordar
Café que eu tenho
Eu fiz para te dar
Do fraco ao forte
Em mil partes se dá
Para aquele que em atitudes
Ensinou-me a estrutura maior
Benzenos... Aromas que derretemos
Nos corações brandos
Permaneceram na chama
De um amor que não se ama
Mas que se doa toda vez que se lamenta
Que o tempo e as verdades
Nunca serão seus problemas.

"Ca-fé"? Aceito sim!