Visualizações de Página

domingo, 19 de outubro de 2014

Poema do Reprimido




Comemoro e agradeço aos mais de mil visitantes no Blog Eu-Expresso. Meu eterno carinho por vocês e pela arte da escrita...


E então
Passou aquele tempo que você tinha me pedido
Não foi exato, nem preciso
Não foi um tempo que eu tinha pedido
Eu só conheci um braço que me dava o teu abraço
E ignorei todos os seus traços dentro de mim
Eu bem que te procurei por todos os cantos
Os seus encantos perto de mim
Nos cabelos longos e escuros, divertidos, coloridos
Eu achei que pudesse ver você
Mas somente na tua ausência
Eu percebi o quanto doeu sentir de novo você
Já não mais quero você
Talvez eu queira até me perder
Tentativas frustradas de querer rever você
Em quem não é você
Não estava me importando se estava sendo visto
Se estava sendo manjado
Eu queria mesmo ver você de novo ao meu lado
Eu sei que isso não é possível
Daí num ato desesperado
Eu te procurei em rostos que não conhecia o passado
Até que eu encontrei alguém
Um alguém que era um pouco você
Mas que foi um pouco além
Bons amigos
Saíram sem firmar compromisso
Ela sorriu e me viu
Eu a olhei e ela sentiu
Queria fugir como se não houvesse um abrigo
Ali, um ombro amigo
Queria um beijo
Se o medo não fosse seu melhor amigo
Que enquanto se encantava
Eu te via, eu sorria
Mas não mais te queria
Você se foi e eu fiquei
Por muitos meses te procurei
Até tentei
Mas não poderia te ter
Brindo à vida
Quero um novo lugar
Um alguém para pertencer
Não acordar mais suado
De tanto correr pra te procurar
E me perder
Meu amor já não é mais aquele que sempre esteve aqui
Ele é o vento, uma brisa
Que hoje eu vejo quando você sorri
Na cama ficaram os lençóis intocados
E as nossas histórias enroladas
Como nós éramos
Entre riso, choro, saudade e abraço
Eu bem que te queria de volta
Mas isso já foi
Ficou pra trás
Hoje eu tenho um alguém
Que me faz bem demais
Não te esqueço, nem esquecerei
Leve contigo tudo o que fiz
Mas agora em outro braço
Pertencerei.


Um comentário:

Unknown disse...

:D
Pensamentos do homem, ações da humanidade..
No final tudo não passa de vontade.
Viva a realidade!!