Visualizações de Página

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Fragilidade I

Message to all my readers:

Dear readers from all over the world, be my guest to check it out my website and please, leave your comments, requests and opinions, they're vey welcome here. From now on, I'll try to keep in touch with my readers when you leave a comment bellow the texts. I also am very thankful for all your happy thoughts and for following my Blog. Thank you all so much.




Afinal de contas
Do que é feito a vida?
De sonhos, momentos, experiências?
Será a vida feita para viver sem expectativa?
Como numa incrível ironia
Até pela morte se espera sem querer
Eu precisava fazer algo
Precisava ler um livro, terminar um exercício.
Eu precisava fazer algo!
Eu precisava dizer, desesperadamente
a importância das "coisas"
Dos sentimentos, sabe?
A importância de uma Vida dentro da própria vida!
Eu precisava, eu queria, eu gostava de dizer
O quão importante era ter você perto de mim
Em meu coração
Eu precisava dizer que você era dócil
Mas havia alguém que também me dava colo
E tinha outro alguém que me escutava
O outro me abraçava
O outro me ninava
O outro me acarinhava
Beijava-me
Fazia-me rir
Era tio, tia, mãe
FAMÍLIA!
Era um abraço tão apertado
Que eu quase nem fugia
É pai, irmã
Cachorra
Mente sã
Eu dormia e você me chamava
Você dizia: “maldita! era tão desconfortável ver e não te ter”
Era um bem danado que me fazia
Era um meio termo entre o arco-íris
Era um oceano fácil de seduzir
Se navegasse um pouco mais
Morreria afogada
de tantas mentiras que ecoavam
nas ondas que batiam conforme os sons do teclado
Era de cá, era de lá
Um som de risada com cinismo
Meio alto, meio prepotente
De regra, queria aparentar estar sempre contente
Mas a realidade era outra...

(continua)


Nenhum comentário: