Visualizações de Página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Finger Tips: A Melodia Que Eu Toco



Menina
Eu gosto da sua história
Eu sou você
Só que um pouco mais nova
De repente a nota musical que quis aprender
Foi aquela que moveu mais o meu coração
Menina que gosta de escrever
Anda assustada com medo de não mais crer
Nas pessoas
Nos sonhos
Principalmente em si mesma
Menina levanta a cabeça
Um dia é incerto
Mas o amanhã é uma certeza
E a certeza é muito tempo
Mesmo que nele tu faltes
Ou alguém falte
O amanhã sempre existe
Para um sonho ir além
É crer em você quando ninguém mais crê
Que bela sintonia, moça!
Anda e o vento traz assovios
Dele passando
De pessoas te olhando
Que medo é esse?
Que te acomete sem você perceber
Era pra ser só um abraço
E te fez crer
Poderia confiar em você?
É você mesma!
Por que você acha que sempre precisa salvar
e não ser salva?
Não cansa agora
O tempo tarda
mas não demora
Aquece e esfria
Esse coração que precisa de energia
Dedos tocam os teclados
Um imenso espaço
As notas que me tiram um sorriso
Não tem mais um físico
É nota que se sente com a alma
Sem forma
Os dedos regem a melodia
Em estranha sintonia
Com toda a confusão que me rege agora
Não tem direção, sentido, nem hora
Eu vi um não em forma de sim
E um sim em forma de não
“Sim, venha
Um abraço te espera!”
Quando cheguei perto
Vi que tinha pressa
Como alguém que corre pra matar a saudade
Foi um alívio essa amizade
Virou as costas pra fazer maldade
Questionaram-me o porquê de tantas canções
Menina, Alice
Francesa
Chanson que gera delicadeza
Desconstruiu o ideal
Bagunçou toda sua mesa
Deixou perfume, toque e sutileza
Ela vai bagunçar a sua cabeça...
Pega uma flor e cheira
O perfume é do cabelo dela!
Segurou em sua cintura
E a chamou de donzela!
Querida doçura
Nem sempre é toda ternura
Um tango seria mais saboroso
Se o teu olhar não elevasse os pés alheios
Em nuvens de algodão
Brancas como ela
Desaparece sem a gente perceber
Por hora saltitam na eterna Moulin Rouge
Tão intenso
quanto as cores que tu usas nas unhas.
Tão forte quanto o teu abraço
Tão intenso quanto o teu beijo
Quem será que um dia irá te acompanhar
neste eterno realejo?

Nenhum comentário: