Visualizações de Página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Meu Canal do YouTube



Olá, fiéis seguidores e/ou novos seguidores!! :)

   Gostaria de agradecer, primeiramente, aos mais de 2 mil acessos aqui no Blog. Pelas mensagens, carinho, pedidos, sugestões e conselhos. Minha alma se preenche quando percebo que as pessoas conseguem se identificar com as coisas que escrevo, e mais do que isso, que elas se sentem compreendidas. O sentimento que mais me preenche como pessoa é saber que a partir do que eu escrevo, as pessoas podem se tranquilizar e perceber que não estão sozinhas na vida. Por isso e outras mil coisas, sigo meu caminho aqui no Blog a mais de 6 anos, sem nenhum arrependimento.

   E em segundo lugar, gostaria de dizer que finalmente postei meu primeiro vídeo no YouTube cantando e tocando. Esse vídeo que estou postando hoje aqui, é o segundo, e nele conto com a participação de uma amiga muito querida, a Allana Batista. Agradeço imensamente por ela ser uma pessoa de luz e por sempre topar as minhas propostas um tanto malucas! hahahaha

   Quem gostar do vídeo, pode deixar um comentário e um like, também pode se inscrever no meu canal. Quem não gostar também pode deixar seu comentário e o dislike lá na página, afinal, as críticas CONSTRUTIVAS nos ajudam a melhorar e evoluir, que PARA MIM é o maior propósito que busco nessa existência. Se você tiver interesse em ver o vídeo anterior, é só olhar lá no meu canal e conferir.

Curiosidade

   Desde cedo me envolvi muito cedo com o universo da música, mas nunca levei tão a sério como vem acontecendo atualmente. Minha primeira composição - e poucas pessoas sabem disso - foi aos 15 anos. Mas não levava muito a sério tocar, cantar e compor naquela época. Hoje, após escutar diversas opiniões - e isso varia de pessoas que gostam ou não da minha voz - resolvi pensar a respeito e criar coragem para divulgar uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho tempo: cantar e tocar.

   Sempre que tiver um vídeo novo eu vou fazer a divulgação através dos meus meios de comunicação: Facebook, Google + e Instagram. Então, fiquem ligados no Blog ou como dito anteriormente, se não quiser perder nada, inscreva-se no meu canal.

Instagram: Alkih Magalhaes (Luna)
YouTube: Alkih Magalhaes
Google +: https://plus.google.com/u/0/116734455706403812657


   E você já sabe, se quiser deixar o seu comentário, sugestão, crítica ou pedido, é só mandar aquela mensagem ou deixar seu comentário aqui. Leio tudo e respondo com muito carinho!

Um abração a todos!

Luna.



Nenhum comentário: