Visualizações de Página

domingo, 13 de julho de 2014

É Uó!

Foto: Romero Britto

A, E, I, O, U
É uó!
1, 2
Dor
3, 4
Calor
5, 6
Saudade
7, 8
Motivo
9, 10
Circunstâncias
1000!
Para dizer tudo que gostaria
Sem sonoridade ou rima
Sem influência
Sem presença
Só sentimento
Que me abraça
Que me envolve
Numa nuvem quase transparente
de sentimentos misturados
Perdão, resignação
Tudo que virá na continuação
Tudo que busquei pela  falta de demonstrar
As mil palavras que nunca disse
Tentei e gaguejei
Talvez pela falta de bravura
E quase ninguém vê que também sou candura
Tem coração, tem sofrimento sim!
Contido em lágrima
Expresso em amor
Contido numa piada
Que tem um doce-amargo sabor
E sempre provei
Mas foi quando me amei
Que me encontrei
Mais do que ajoelhar e pedir
É preciso se redimir
Se necessito renunciar para escolher
Talvez a minha escolha seja mais poderosa
do que o pensamento costumava ser
Por isso foi preciso crescer
Crer, ver, saber, viver
Mais do que esperava
Consegui sobreviver
Ao som de batidas, feridas, aplausos...
Como feria...
Sentir na alma o que o corpo não reagia
A buscar um perdão
Envolto por uma razão
Que nunca pertenceu ao meu coração
Foi um leva e traz
Amores, desgastes, provas
E mais uma vez
Ausência!
Ausência do pior jeito possível
Como você se sentiria num ambiente cheio
de espíritos vazios?
Sem amor, condição, compaixão, doação
Sem luz, afeto, estrutura
Sem lar interno
Conto de novo
1, 2
Nada pra depois
3, 4
Darei-te um abraço
5, 6
Força outra vez
7, 8
Perdão e reforço
9, 10
Amor incondicional até os pés!
1000!
A quem ler isto, só sentiu.


Nenhum comentário: