Visualizações de Página

sábado, 31 de janeiro de 2015

A Parte Que Me Toca




Incansáveis mesmo são as estrelas
que insistem em brilhar todas as noites
em um céu infinito de possibilidades
Deixo de lado toda minha inflexibilidade
Abro espaço para toda minha felicidade
A forma do ser, o jeito de ser, o prazer de viver
Quão mais fácil é viver sem pertencer
Porém, tão mais insensível viver pra esquecer
Tantas vidas cruzam nossos caminhos
Céu, mar
O riso infinito
Num abraço contido
Dentro do Ser Maior, me purifico
Deus é água, terra, fogo e ar
Não deve ser tão difícil me amar
Mas coloco cercas onde eu possa me apoiar
Pra não me machucar
Nem deixar você me levar
Porque eu sei que o melhor sentimento é amar
Mas não consigo me expressar
Tudo que eu queria dizer
Afoga-me antes mesmo de te ver
Nem sei se quer me pertencer
Eu digo isso, porque logo me vi enamorada por você
Mas assim, sem querer, não chego a te pertencer
Por quilômetros impostos
E um destino tão engraçado
Como soa o vento quando chega em forma de canção
A doce porta do meu sofrido coração
Que o seu também viveu
E assim sofreu
Os dissabores de viver
Tudo aquilo que nos faz enlouquecer
Segura em mim
Segura a minha mão pra mim
Caminha comigo, juntos, assim
Pra que eu possa voltar pra mim
Vem pega minha mão e ergue ao céu
Prove os meus lábios doces
Curvas com mel
E sinta elevar-se em uma nuvem de sensações
Em auges estonteantes, diálogos marcantes
Sons vibrantes
Após se deitar
Vem, curva o teu rosto, mas não abaixa o seu corpo
Que é pra ver se meus olhos penetram nos seus
Tanto quanto o seu corpo se combina com o meu
Em um mar de lençóis não experimentados
Calor num quarto, corpo suado
De tanto amor que não soube ser aproveitado
E então se foi mais uma noite
Acorda, me dá um beijo e logo uma boa noite
É hora das estrelas brilharem outra vez!

Nenhum comentário: