Visualizações de Página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Viva e Deixe Viver




Que o tempo nunca seja a favor da dor
Que o amor resista ao tempo
e as diferenças
e ao oculto.
Que tenhamos leveza no olhar
E alegria nas atitudes
Que tenhamos mais voz ativa
Em prol de nossas boas atitudes
Que sejamos arco-íris após uma tempestade
Que nossos olhos possam encontrar a luz
Sem ter que passar sempre pela necessidade
Que por mais agitado que o mar esteja
Possamos navegar com clareza
Nuvens escuras
E um porto preparado
Para embarque e desembarque
De capitães e tripulantes
Que a força da correnteza
Seja menor que a nossa força interna
Que os motivos para sorrir
Se façam presentes
Até mesmo embaixo da terra
Flores, sementes e água.
E caso eu feche meus olhos
E respire bem profundamente
Que a alma seja um bode expiatório
De tudo que se passa nessa mente
Que o vento da nova estação
Traga acalento para todo e qualquer coração
Que nem todos se desanimem com o primeiro não
Que todos possam perdoar e pedir perdão
Que todo orgulho seja em vão
Que a música sempre me inspire
Mesmo que os dias não
Que a falta me ensine algo sempre
Que meu coração seja de uma eterna criança
Doce e gentil
Aspirante e cativante
Destemido.
Quero me lembrar sempre
dos momentos em que sonhei acordada
vendo as melhores estrelas na madrugada
Quero sorrir para as fases da lua
E dançar em dia de chuva
Olhar para as flores
Girar um guarda-chuva
Andar de all star
Pintar minhas unhas
Tocar piano
Chorar numa música
Compor com meu violão
Sentar e assistir televisão
Quero tomar um sorvete
Esbanjar-me com um banquete
Quero ser apenas contente
Abraçar um idoso
Ser palhaço para muita gente
Da verdadeira graça
Que desperta o riso em toda praça
Quero ser um dia de sol
Com o frescor do inverno
Quero estar sozinha
Sem viver um inferno
Quero o que você quer
Mas que seja sincero
Basta viver.

Nenhum comentário: