Visualizações de Página

domingo, 25 de janeiro de 2015

Decepção



Decepção não mata
Ensina a viver
Errar é humano
Continuar no erro é não querer ver
Viver é uma arte
Mas nem todo mundo é artista
Fool me once, shame on you
Fool me twice, shame on me.
E é assim, nos ditados da vida
Que se pautam várias histórias
Fico triste por saber que tudo que eu espero
Acontece de maneira abrupta
Porém “tão bem” programada
A decepção merece um perdão
Mas longe de mim
Já fui boca da multidão
Disseminei palavras
Incentivei o perdão
E nada foi em vão
Sementes plantadas no bem
Vingam em um futuro
que sempre vão muito além
do que os olhos podem ver
e do que nós somos permitidos saber
Vale ter a fé e se apegar
Saber esperar
Nunca se vingar
Saber orar
Saber pedir
Esperar a hora certa
para o seu futuro surgir
E ainda vale a pena ser amor
Vale a pena sentir dor
Vale a pena ser feliz
Ter um Primeiro-motor
Vale a pena ter o que tanto se quis
Vale a pena rir até tremer o nariz
Correr no campo entre as flores
Se vestir de palhaço
Pedir bis!
Vale a pena ser o que sempre se quis
Persistir em um sonho
Somente pra ser feliz
Vale a pena se jogar
Encarar o mar
Remar contra a maré
Ajudar os peixes a nadar
Impulsionar a vontade
Relaxar de verdade
Sentar na rede
Olhar pro verde
Abraçar de verdade
Vale a pena ter uma decepção
Ensina-te o dobro
É como receber um não
Não se pode ter tudo nas mãos
E nem tudo que podemos ter
Cabe em nossas mãos
Portanto, leve tudo que puder em seu coração
Nele tudo caberá
Se nada for em vão
Leve na bagagem da alma
O que há de melhor em uma canção calma
E dance eternamente
Como se a vida fosse sempre
Uma valsa intensa
Propensa a erros
Mas sempre movimentada
Feita para todas as idades.

Nenhum comentário: