Visualizações de Página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Depois




“Eu preciso telefonar para um amigo
Eu preciso ir ao banco, ir pra faculdade
Preciso trabalhar muito para poder viajar
Eu quero visitar minha família
Eu quero me retratar com quem eu sei que merece
Eu quero curtir um dia de Sol
Mas também quero curtir um dia chuvoso na cama
Eu quero um café com chocolate
Eu quero um abraço, um carinho
Deitar no teu peito
Fazer um ninho
Um afago do seu jeitinho
Eu quero piscina, mas também quero praia
Eu quero deserto
Sem ser privada da água
Mas depois eu vejo
Eu queria telefonar para um amigo
Eu precisava ir ao banco, ir pra faculdade
Precisava trabalhar muito pra ter viajado
Eu queria visitar minha família
Eu queria me retratar com quem eu sei que merecia
Eu queria curtir um dia de Sol
Mas também queria curtir um dia chuvoso na cama
Eu queria um café com chocolate
Eu queria um abraço, um carinho
Deitar no teu peito
Feito um ninho
Um afago do seu jeitinho
Eu queria piscina, mas também queria praia
Eu queria deserto
Sem ser privada da água
Mas eu deixei pra depois
E hoje me parece meio tarde
Não tão tarde quanto realmente parece
Mas nem tão cedo quanto eu realmente queria
Mas quando foi cedo suficiente
Eu também não quis
Então posso reclamar?
Eu acho que não
Minha mente tão barulhenta
Quase sempre me atormenta
Cheia de medos e frustrações
Eu hoje penso que um Homem
É feito de suas boas ações
Mas depois eu disse que ia ver tudo isso
E não vi
Depois eu disse que ia fazer
E não fiz
Depois eu disse que diria
E não disse
E quantas vezes eu disse depois e o depois nunca chegou
Quantas vezes eu alterei meu destino
Para ver um depois tão melhor que havia planejado
E ele não chegou
Quantos planos eu fiz para depois
E o depois é um futuro que nunca me pertenceu
Sempre mutável, inconstante
Deixa qualquer um irritável
E até intolerante
Eu que deixei tudo para trás
Inclusive eu mesmo
E não me quero mais
E não me deixo mais
Porque depois eu disse que seria aquilo que nunca mais fui
E no fundo nem quero mais ser
(Mentira, eu queria)
Mas ninguém precisava saber
Porque depois eu contaria
Eu mudaria
Eu prometi, não foi?
Por que não cumpriria?”
Depois a gente sempre faz
Quer voltar no tempo
Daí é o tempo que não quer mais
Porque ele também deixou pra depois
Esperou você esperar
Cansou, e se passou
O depois sempre é tarde demais.

Nenhum comentário: